Rebekah chegou !!

Rebekah chegou com uma cesaria depois de muito tentar parto normal. Ela e bem grandinha 4,2 kilos. Tem os pezinhos e mãozinhas mamãe,nariz do papai rsrsrsr e os lindos lábios da mamãe.

Share

14 comments to Rebekah chegou !!

  • Muriel Ratzke

    Linda Rebekah…. Parabens mamae e papai…. que Deus continue ilminando vcs e a Rebekah…espero ve-la pessoalmente em breve…. Tudo de bom para vcs…. Beijosss

  • Manu

    No momento sou o avo mais feliz do mundo,pois alem de ser a primeira neta,veio ao mundo parecida com o avo,peso pesado,nariz nem se fala,e quando voces as cochas,sera a confirmacao.

    Avo coruja.

  • prima Ale,tia-avó Cerly e bisa Silvia

    Rebekah..linda,fofa..ficamos emocionadas com sua chegada.A bisa Silvia chorou de felicidades e ao ver sua foto,quase enlouqueceu d
    de emoção e alegria. Parabéns ao papai Rodrigo,mamãe Manu,aos
    avós que não se aguentam de tanto babar. AH..um detalhe.aquele
    narizinho é igualzinho ao do vovo Osni..fora a robustez. Estamos
    felizes demais com a chegada do nosso bebe .Que os anjinhos a protejam .Que vontade de pegá-la no colo..mil beijos e nosso
    carinho.

  • Marianne

    Ro e Manu,Parabéns pela bonequinha! Muito lindinha!
    Rebekah,seja muito bem vinda,que Deus te abençoe!
    Um beijo da Mari.

  • Diana e Joao Paulo

    Parabens!!! seja bem vinda Rebekah. Que Deus ilumine sempre o caminho de voces e que essa princesinha traga muita alegria para esse casal de amigos que gostamos muito.
    Agora a gang esta formada….kakaka.

    um grande beijo
    Diana,samila e Joao paulo

  • tia ani ,tio valter e erica

    Ela é liiiiiiinda .
    Desejamos muita saude,felicidade e amor neste coraçãozinho.
    Parabéns Papai,mamãe e avós.Estamos muito felizes com a chegada da Rebekah.

    Beijos ,Muitos beijos ANI ,VALTER e ERICA.

  • Gislaine

    Rebekahhhhhhhhh seja bem vinda minha linda!!!!!
    tia Gis e tio Wagner estão muito felizes…
    abraço forte p vc Manu e p vc Digo

  • Marcelo Maingué

    Parabéns!!!
    Muita saúde e Paz para a Rebekah!! Felicidades para vocês 3!!

  • giselle [sogra]

    LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA E PAR TERMINAR””””’LINNNNNNNNNNNDA,UM POUCO DA MAMAE,E MT DO PAPAI…MAS E ASSIM MESMO,SOFREMOS TD E ELES LEVAM A VANTAGEM…RO,MANU E REBEKAH amo mt vcs,vovo Neiva Giselle

  • Fer e Roberta

    Parabéns,felicidades,muito linda essa princesa!
    Tem que vim logo p Brasil p gente ver de pertinho eszsa carinha.
    Estavamos acompanhando tudo pelo blog. Os meninos,David e André,viajaram e não puderam ver a carinha dela,mas aasim que ligarem vamos avisar sobre o nascimento.
    Bjos e muita saúde para a pequena!

  • ELENA

    Amamos o detalhe do laço na touca do hospital kkkkkkkk

  • ELENA

    Parabens papai e mamãe….ela é linda e enorme:)
    Graças a Deus tudo correu bem e ela e a Manu esta bem….estamos muito felizes por vcs…agora coloca um babador ai nos avós pois imagino como não esta ne kkkkk Alem do papai e da mamae coruja ne ….Bjs a vcs
    Elena,Fernando,Noah e Beatrice
    “…os filhos são herança do Senhor,e o fruto do ventre o seu galardão.”Salmos 127:3″

  • gus e mi

    eeeeeeeeeeeeee…estamos muito felizes…
    obs:ro me desculpe mais é a carinha da mamãe…e tem outra ja veio parecido com o vovô osni….garota de peso…..rsrsrsrsrrs….
    Trata de colocar mais fotos da baixinha e video também….se puder manda o cheirinho pelo computador…….Parabéns…q Deus abencoe a chegada dessa pedra preciosa em nossas vidas….estamos ai de coracao junto com vcs…..a MI esta com os olhos cheios de lágrima de emoção em ver essa coisinha linda….Ainda bem q ela entra na mala assim a vovó pode trazer pra nos escondidinha……Felicidades e vê se traz ela logo pro Brasil…..

    EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu falei q ia nascer no dia 7….vcs naum acreditaram né…..verde amarela desde o nascimento…..
    Vcs tem sorte de estarem ai pq senaum iam ter q aguentar o titio gus e a titia mi todo dia na sua casa cuidando dela…..Dá um beijão nessa lindinha….
    Amamos vcs três…..
    Bjo GUS e MI

  • Maria Elisa

    Muito linda a Rebekah!!!! Parabéns pra vcs!!! Desejo muitas felicidades pra essa nova integrante da família!!!Sei que ela será muito feliz e realizada pois seus pais são realmente d++++++++!!!!
    bjs e saudades,
    mªElisa,Diogo e Bia

Leave a Reply