Lar doce lar !!

Ola Pessoas !!!

Bom,nada como o aconchego da nossa casinha,não é verdade ?? Depois de alguns dias cercados de aparelhos,enfermeiras e médicos,finalmente tivemos alta do hospital e fomos para casa. Sensação é indescritivel !!! Dirigir a primeira vez com a filha no carro,a 10 por hora .. rsrsrs.. com a impressão de que se correr ela vai quebrar.. rsrsrs…Colocar ela no car-seat (cadeirinha do carro),foi uma sensação que não tenho como explicar,fui correndo chamar a enfermeira para ela conferir ver se tinha feito tudo certo…ganhei nota 10.. rsrsrs..

Indo para casa !!

Indo para casa !!


Na estrada como já comentei…10 por hora,tentando desviar de tudo e de todos na rua,para não fazer nenhum movimento brusco,nenhuma guinada forte que pudesse assustá-la,mas quem me conhece sabe que se eu desvio de um buraco certamente caio em outro…rsrs…então foi inevitável um solavancos,e adivinhem só ??? Gente !! ela não quebra não…rsrsrs…Chegamos todos são e salvos em casa…rsrsrs

A recepção em casa não podia ter sido das melhores…balões,enfeites,e claro,avós babões…rsrsrs..

Recepção em casa ...

Recepção em casa ...



Também teve o negão (midnight) que estava conhecendo a porpetinha pela primeira vez…momento muito especial para nós,afinal,quando todos partirem para o Brasil,essa será nossa família aqui,nosso porto seguro,nós quatro.


Share

Leave a Reply