Feliz Aniversário –8/15 anos.

Hoje,a 15 anos atrás (1994) eu pedi a Manu em namoro,no Parque Barigui em Curitiba. Meio fora dos padrões hoje em dia,pedir alguem em namoro,mas sou antiquado e quadrado mesmo,assim oficializando o começo da nossa relação.

Bom,sete anos se passaram desde o pedido de namoro e muita coisa mudou em nossas vidas,a começar pelo país. Mudamos para os Estados Unidos,novos e curiosos,queriamos tentar algo diferente. Assim sendo,novamente tomamos mais um passo em torno do nosso futuro,oficializando legalmente nossa relação,perante Deus e nossas famílias no Brasil,no dia 25 de agosto de 2001.

Hoje completamos 8 anos de casados,e teremos o melhor presente que alguém poderia desejar,a Rebekah,nossa baby girl,esta quase chegando,mais alguns dias e ela estará por aqui para darmos início a uma nova fase em nossa relação,a de uma família completa,pai,mãe e filha. Sim,temos nossas famílias,nossos pais,avós,tios,etc.,mas essa será a nossa,nós três. Aonde nós filhos nos tornamos pais,e nossos pais avós,seguindo assim o ciclo da vida que Deus criou.
“Por isso,deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher,tornando-se os dois uma só carne”(Gênesis 2:24).

Estamos deixando ser só dois,para nos tornarmos três,mas nos sentimos apenas um. Um corpo só,uma familia só,e cada vez mais unidos,com a benção de Deus sobre nós. Podemos crescer em números,mas sempre seremos uma só família,unida por Deus e abençoada por Ele. “Eis que os filhos são herança do Senhor,e o fruto do ventre o seu galardão.”Salmos,127:3.

Me considero um marido/pai mais sortudo desse mundo,em ter ao meu lado uma esposa/mãe/amiga/companheira…A qual ajudou a tornar-me uma pessoa melhor nesse mundo,adicionando à minha vida muito amor,carinho e com muita paciência mostrou-me como ser uma pessoa melhor.

Bom,só tenho a agradecer à Deus,por ter me dado essa esposa maravilhosa que tenho e esse presente que ela está me dando nesse mês em que completamos 8 anos de casado e 15 anos de vida juntos. Parabéns Manu,te amo e obrigado por estar ao meu lado nessa jornada.

Te amo.

Rodrigo.

PS:Rebekah,você está chegando a qualquer momento,mas já faz parte de nossas vidas a 9 meses,sendo fruto de uma relação de 15 anos de convivência entre autos e baixos,mas sempre com respeito e amor um pelo outro,e assim pretendemos ser com você…com muito amor e respeito mostrar o caminho a ser seguido nessa vida para que você nunca se desvie dele quando crescer. Acredito que o amor e o respeito são os ingredientes para sempre sermos uma família feliz. Você já é amada por sua mãe,e você vai descobrir que não existe alguém no mundo que te amará mais do que ela,eu também né,mas como dizem,amor de mãe não tem igual.

Share

8 comments to Feliz Aniversário –8/15 anos.

  • Gabriela

    Olá!
    O meu nome é Gabriela! Tenho acompanhado a vossa gravidez e,apesar de não vos conhecer,tenho-me divertido imenso com o vosso blog,principalmente com os comentários do pai…ki,ki,ki. Eu também estou grávida de 18 semanas,e o nosso bebé não foi planeado…fiquei inicalmente em choque…mas agora a sementinha do amor já cresceu dentro do meu coração! Por isso,por ser mágica esta sensação desejo-vos muita sorte e felicidade no nascimento da Rebekah,que está muito próximo…Aguardo boas notícias…em breve!
    Saudações de Portugal!
    Gabriela 🙂

  • Diana

    Parabens!! adorei o seu comentario.. sejam felizes nessa nova etapa de suas vidas.
    ps:Samila esta esperando pela amiguinha..
    um grande beijo a voces.

  • GUS E MI

    Ola….parabéns….o que dizer destes dois…..tudo começou no coração melão…lembram….no bairro do portão em curitiba….lembro q o Ro queria tanto ver a Manu que um dia eu…q na epoca tinha menos de 16 anos…fui barrado na entrada….o q aconteceu…..e claro…isso ai q vcs estaum pensando ….meu irmão….como gostava mais de mim do que dela….fez o q….??? me deixou no carro….dormindo no estacionamento e entrou na danceteria com o Luizinho…..srsrrsrsrsrsrsrs…..essa vida e cheia de histórias…..lembro que o Ro dizia que a Manu parecia a “Cacau”uma artista de tv….q fazia uma novela da época…isso para os mais antigos….Pois é meu irmão e minha cunhada….sabemos que infelizmente não podemos ter a proximidade de compartilhar esse momento com vcs…mas saibam q amamos a todos e estamos comemorando este dia….vcs não tem idéia de como é ficar aqui sem poder ver a Manu barriguda…sua barriga mexer…estou ansioso pela chegada de nossa caçulinha…nossa q legal a lista telefonica de curitiba terá mais um BRINSKI…..ve se filma tudo e nao vai desmaiar na hora hein….rsrsrsr…Amamos vcs…faz tua casa encima de um rocha pois não há vento que a leve…Beijos ….Gus e Mi

  • Gislaine

    Aaaa que felicidade,comemorar o amor…..isso é o significado da vida…
    é por isso que estamos aqui pra fazer parte da vida de pessoas especiais …
    é lindo ver o tempo passar e a vida recomeçar…amo vcs felicidades sempre
    Abraço forte Gis/Wagner

  • Lu

    OOOOOOOOOOOOOOO That’s sooooooooooo cute:D
    Parabens a um dos casais mais lindoooooooossss q conhecooooo…. amo mto vcs e desejo tdo de bom the best from GOD…hj e sempre…Happy Anniversary!!!!! God bless you!!!

  • Ani,Valter e Erica

    Parabéns a vcs dois,são exemplo de coragem,perseverança e muito amor. São vencedores e merecedores de tudo que possuem. Mas do que isso,pessoas maravilhosas,gentis e solidárias,Deus só podia prover suas vidas com as graças arrebatadas.
    Linda a declaração de amor,só mostra a união de pessoas que se completam.
    SEJAM MUITO FELIZES……..É O MÍNIMO QUE MERECEM,parabéns!

  • Manu

    Parabens tb amor. Obrigada por todo carinho esses anos e agora nesse momento tao importante pra gente vc tem sido muito mais do que eu esperava. Nao acho que eu mereca tudo isso,mas como sempre Deus tem sido muito bom pra mim. Tb te amo muito. Daqui a pouquinho nossa familia estara completa,pelo menos por agora,neh…ainda quero mais uns,rsrsrsr. Obrigada por tudo,tudo mesmo inclusive a paciencia comigo.. vc tem sido simplesmente maraaaaa…rsrs. Te Amo Muito.

  • gessi

    Aos meus queridos filhos que hoje comemoram uma data especial,não só pela união,que esta sempre será abençoada,mas pela chegada do ELO principal,a qual vem para unir e fotificar mais esta familia que hoje concreta mais uma fase desta etapa iniciada a 8 anos.
    PARABÉNS desta mãe babona,chorona,que os ama muito.

    Gessi

Leave a Reply