Eu mereço isso ??

Ola pessoas,

Enquanto alguns trabalham igual um burro de carga nessa vida,outros só disfrutam…Pois bem,acho que isso esta acontecendo comigo nesse momento…não,não é disfrutar não.. e sim trabalhar,mas por outro lado,dona Manu e dona Rebekinha,estão só no disfrute…Veja se eu mereço isso ???

Estou aqui no meu trabalho me matando com os computadores e programas etc…e de repente …recebo uma mensagem no celular.. Olha só o que veio escrito acompanhado de uma foto:“Oi !! Estamos super ocupadas papai,espero que estaja bem…”

Rebakah e Manu ocupadas...

Rebakah e Manu ocupadas...

Pode isso…é de matar qualquer um certo !! Bom,educadamente respondi a mensagem das respectivas indivíduas,na mesma proporção,minha mensagem com uma foto dizia assim:“Eu também estou super calmo e tranquilo aqui…”.. e a foto…

Papai ficando maluco.

Papai ficando maluco.

Rsrsrs.. acho que elas entenderam né !!!

Não,não entenderam …logo mais tarde recebo outra mensagem com as duas indo passear no shopping…A mamãe já está ensinando besteiras pra Rebelah…por exemplo:ir ao shopping gastar !! Mas a fotinho que recebi me quebrou…que coisinha mais linda…

Bekah indo ao shopping

Bekah indo ao shopping

Não tem nada que pague esse prazer…e como eu perguntei no inicío.. se eu mereço isso…mereço sim…elas são meu porto seguro,para aonde eu volto toda noite para poder descansar,e recarregar as baterias…Sem elas lá para me receber…não seria possivel ter energia para poder vencer o dia a dia…Eu amo vocês…

Beijos a todos e fiquem com Deus…

Share

1 comment to Eu mereço isso ??

Leave a Reply