Em ritmo acelerado ….

Ola pessoas !!!

Desculpa pela demora…as coisas andam muito corrida por aqui…Acho que vocês devem de entender né. Vovô e vovó Brinski já foram embora pra casa…Não acredito que já se passaram os 60 dias deles aqui…Imagino a saudades que os avós devem de sentir da porpetinha,quer dizer netinha.. rsrsrs…pois a nossa por pouco tempo que ficamos longe dela já é grande imagine a deles…Mas,essa é a vida,uns estão perto e outros longe.

Gostaria de agradeçer a eles (vovô e vovó),pelo tempo que ficaram aqui conosco,e pela tremenda ajuda que nos deram,tanto com a Rebekah como em casa mesmo…Quando chegaram por aqui tinha uma listinha pronta pra eles já…e sem titubiar,eles meteram a cara e foram fazendo…Alguns itens da listinha incluiam:
–Pintar o Shed (casinha/depostio atras de casa);
–Puxar eletricidade para o Shed;
–Derrubar cerca antiga e colocar uma nova;
–Fazer jardim na frente da casa;
–Reformar a escada da entrada e o corrimão;
–Colocar a calha no shed;
–Fazer encanamento para a saida de agua da calha;

e por ai vai…e fizeram tudo.. ficou muito lindo…não tenho como agradecer tudo o que eles fizeram pela gente,não só pelos trabalhados realizados,mais por tudo …. Amo vocês…

Bom,agora vamos a nossa porpetinha,que esta crescendo em modo acelerado…. cada dia que passa é uma aventura…Aqui estão algumas fotinhos…

Rebekah.

Rebekah.



Rebekah.

Rebekah.



Rebekah

Rebekah


Abraços e beijos a todos e fiquem com Deus…

Share

1 comment to Em ritmo acelerado ….

  • Tia Iza

    Me passa o telefone desse cabelereiro,o que é esse penteado!!! Brincadeira,é uma fofa mesmo,continua linda,Amamos vocês!!! Bjos.

Leave a Reply