Aprendendo a Arrastar o “Sare”

Olá pessoas …

Bom,como já viram no título,eu e Rebekah tivemos uma lição de como arrastar o sare pelo “mercado”. Mercado esse que se chama calçadão de Atlantic City em Nova Jersey e o outro mercado foi Chinatown (submundo) em Nova York…arebaba…rsrsrs..

Não elas não são “dalits”não…e isso não e saco de lixo …é tudo bolsas compradas…no submundo de Chinatown …rsrsrs.. vocês não fazem idéia como funciona,tudo organizado mesmo,radios,portas secretas…e o mais importante de tudo…preços…tem que pechinchar…Sendo filho de quem sou,tive uma boa escola quando mais novo,assim pude colocar em prática os conhecimentos passados de geração em geração de minha família,a arte de PECHINCHAR…rsrsrs…as chininhas estavam quase mandando eu ir embora do bairro e me proibindo de voltar,de tanto que pechinchei.. rsrsrs…

Parece um mini-Paraguai,só que aqui no “Norte das Américas”(como diz Dona Fifina) rsrsrs…Aff.. andei viu…essas mulheres me deram uma lição de como arrastar o sare no mercado…no final do dia estava morto já…e nada melhor do que tirar uma soneca no meio da Broadway em NY…

Foi bizarro…mas sobrevivemos…se quiserem ver mais fotos e só clicar aqui.

Próximo sábado teremos o chá de bebê da Manu que sera “em termos”surpresa…rsrsrs…Semana que vem colocarei as fotos do convite,do chá e do quartinho da Rebelah pra vocês verem…ok.. Deixa eu voltar a trabalhar agora…
Abraços a todos…

Share

Leave a Reply