23ª –30ª Semanas

Ola Pessoal ….

Estamos quase la…mais algumas semanas e vai nossa vez de estar celebrando o nascimento da nossa filhinha…Rebekah. Mais uma vez

desculpem pela demora em postar algo por aqui…Mas como todos já sabem,sempre estamos correndo por aqui …Bom,como todos ja viram o post anterior,a Samila,futura parceira da Rebekah,nasceu no dia 26 de Junho,com 5 libras e algo mais (mais ou menos uns 2,5 kilos)…Eu pude presenciar bem de perto quase todo o processo,pois Diana começou com as dores na sexta,e Joao Paulo estava preso no transito,como estava com ele ao telefone,ele me avisou que Diana estava indo para o Hospital,entao como o hospital estava no meu caminho,me prontifiquei a acompanhá-la até a chegada de Joao Paulo. Até aí tudo bem,falei com Diana.. e marquei de esperar ela chegar na emergencia do hospital,como eu chegaria antes,ja iria arrumando tudo pra chegada dela…bom,deixei o nome dela na recepção,peguei uma cadeira de rodas para poder levar ela,tudo certinho e no tempo certo,só que a Diana demorou a chegar…e estava ficando preocupado…qdo liguei para ela,e ela falou que já estava chegando…hum…15 minutos depois e nada,até que ela me liga,perguntando aonde que eu estava ??? Respondi que estava na emergencia do hospital…mas acreditem,do hospital ERRADO…ERREI de hospital …. hahahahahaaha…pode isso.. quase tive uma síncope (como diz a Letícia,minha cunhada)…rsrsrsrs…ainda bem que o outro hospital ficava só uns minutinhos da onde eu estava…voei pra lá…Quando lá cheguei .. ela já estava na triagem.

Aguardei um tempo até eles monitorarem ela,e verificarem que não era hora ainda,as contrações delas não estavam no tempo indicado por eles e ela não tinha dilatação,as contrações deveriam ser de 5 em 5 minutos dentro de um prazo de uma hora com 1 minuto de intervalo entre cada…Então tive que levá-la para casa,tadinha,estava morrendo de dor…Logo depois de sairmos,deixei ela em casa,isso eram la pelas 7 horas da noite. João Paulo me liga um pouquinho mais tarde dizendo que estava com ela novamente no hospital,por que logo depois que eu deixei Diana em casa…as contrações começaram a aumentar…e começaram de 5 em 5 minutos e tudo mais,eles já tinham admitido ela no hospital então e eles passariam a noite lá,ela poderia nascer a qualquer momento.

Pela manhã,acordei com a Manu cedo,e ficamos vendo a Rebekah se mexer,e como mexe viu,meu Deus…rsrsrs.. Resolvi então ligar para João Paulo para ver como tinha sido a noite deles,e como estava Diana,mas não conseguia falar com eles.. nada de atenderem. Decidi então dar uma passadinha por lá,já que o hospital ficava no caminho do trabalho,e para minha surpresa,ela tinha acabado de nascer,cheguei uns 15 minutos atrasado,ainda brinquei que mais um pouco tinha atropeçado no cordão umbilical.. rsrsrs.. fui o primeiro a vê-la…rsrsrs,fiz até um videozinho pra galera ver …com apenas 15 minutos de vida ela já estava na net para todo mundo ver …

Bom,só podemos desejar toda felicidade do mundo para o mais novo papais e a mais nova mamãe,que Deus abençoe a vida de vocês e de dissernimento e sabedoria na educação dela,ela tem ótimo pais para se espelhar….

Quanto a nossa Rebekah,essa menina já esta sapeca demais,não para de se mexer um minuto,um sarro,se mexe pra todos os lados.. e pé embaixo das costelas,as vezes se vira tudo para um lado só,que a barriga chega até perder o formato redondo e bonito…parece que fica toda torta…rsrsrs.. parece não,fica mesmo…Mas isso tudo é muito gostoso,ver um milagre de Deus sendo gerado dentro do ventre da mãe,só mesmo a mão Dele para formar uma vidinha dessas.

Amanhã,dia 28 de Junho,começamos nossa 30ª semana,mais 10 semanas e ela estará aqui com a gente. Estamos mais anciosos,depois do nascimento da Samila,para saber como nossa Rebekah é…com quem ela é parecida,se ela vai ter minha pele com o rostinho da Manu,mas com meu pé,e por ai vai…rsrsrsrs…O quartinho dela esta quase pronto,falta alguns detalhes de decoração,prateleiras e etc…mas o principal já esta pronto. Aqui estão algumas fotinhos que tiramos numa visita a Lancaster…

Para ver mais fotos,clique aqui

Próxima terça,dia 30 de Junho,temos uma outra consulta com a médica,que a partir de agora serão mais frequentes,e em duas semanas teremos a última ultra-sonografia.

Dia 11 de Julho,teremos o baby-shower (chá de bebe),que vai ser feito em nossa casa mesmo,só peço a Deus que não chova,pois colocar 40 mulheres dentro de casa…vou ficar maluco…imagina só o que elas irão aprontar…rsrsrs…mas,vai dar tudo certo,vai ser um dia com aquele sol maravilhoso,que Deus a de prover para nós. Assim que passar o chá de bebe,eu mostro o convite que desenhei. Não mostro já porque é surpresa,e a Manu não viu ainda,então,só no dia 11 mesmo…rsrsrs.

Estamos todos muito bem,a Manu e a Rebekah estão ótimas,a Manu está se alimentando direitinho,parece que tem mais desejo agora do que no começo,ahhh.. e eu também,estou comendo direitinho,quase que pelas duas,nem eu to me reconhecendo…rsrsrs.. Acho que vou voltar a correr,senão vou virar uma porpeta de gordo…rsrsrsrs.

Até semana que vem,depois da consulta,eu deixo vocês saberem como foi…

Fiquem com Deus…e se cuidem.

Share

2 comments to 23ª –30ª Semanas

  • Na minha opinião a parte mais bonita de toda a historia foi a citação em minha homenagem Rô! 😀 Mas agora terá que fazer outra com o nome certinho! 😀
    Bjinho´s com sdds

  • gessi

    As poderosas já estão se juntando….aguardem os cabelos das mamys ….e as carteiras dos papys….a galerinha vem pra arrebentar….(e podem contar comigo) essa Vó vai junto…é isso ai garotas.
    Beijos a 1a. integrante a grande SAMILA seja bem vinda.

    nona gessi

Leave a Reply