Semanas seguintes até 15ª semana

Quando eu cheguei em casa (Philadelphia) a Manu havia ficado no Brasil para passar o aniversário dela lá,e para vir com a mãe dela. Algumas pessoas aqui comentavam comigo que a Manu estava com cara de grávida,e eu enrolando,tinham uns que afirmavam ter lido até eu escrever falando do bebê…rsrsrs.. povo doido…mas tudo bem…Ligava pra ela pra saber como estava…Aff.. só reclamava que estava ruim,com embrulho no estômago,etc…Devia estar bem CRICA…. ainda bem que a mãe dela que teve que aguentá-la.. rsrsrs…Sogra serve para isso também.

Bom,quando chegaram aqui,depois de 9 horas de vôo,imagina o animo delas…rsrsrs…Vim conversando sozinho de Nova York até em casa…rsrsrs…

Já na primeira semana aqui deu uma crise na Dona Emmanuelle,que ela não tinha calça…imagina.. nem barriga tinha…bom,fez a gente sair a noite no shopping,para comprar uma calça de grávida,que até hoje ela não usou.. pois precisa ter barriga pra poder usar,minto,ela usou essa semana uma vez…com cinto.. hahahaha….

Uma das nossas grandes batalhas foi pra ela começar a tomar as vitaminas,fomos no médico aqui,e eles deram um monte de amostras…quem diz que ela gostou de alguma…A médica acabou receitando as vitaminas dos Flinkstones,que são para crianças.. que parece balinha,até eu to tomando…rsrsrs.

Como todos já perceberam,comecei a construir um shed (“casinha pra guardar a bagunça”) lá em casa para poder desintulhar a garagem,assim podemos tirar as coisas de um quarto e passar para a garagem,e ficarmos com o quarto livre para o bebê…Imagina,como é estar ao redor de uma grávida tentando construir algo …rsrsrs.. brincadeira…ela não fala nada…. só olha com aquele olhar que todos sabemos qual…. rsrsrs…to brincando.

Uma coisa que eu notei nessas semanas,foi que ela não teve desejos assim fortes,como as pessoas falam,pelo menos não quiz comer terra como a mãe do Marcus,por isso que ele é esse cabeça de minhoca que é hoje…rsrsrsr.. Coisas que a Manu não gostava muito como macarrão,ela começou a comer,e coisas que ela gostava muito.. não consegue mais,tipo pão francês,chá de camomila,entre algumas outras cositas más …rsrsrs…

Galera,chega por aqui…. abraços…

Share

1 comment to Semanas seguintes até 15ª semana

  • Thais

    Nossa Rodrigo…. estou adorando este site…. mto legal vc ter esta idéia e tbm poder mostrar para seu(sua) filho (a).
    Estou acompanhando sempre…
    Bjs para vcs

Leave a Reply