Primeiras semanas

Como tive idéia de começar com esse blog só agora,então vou publicar um apanhado geral do que acontece na gravidez no primeiro trimestre.

O que aconteceu nessas semanas de Gravidez…

Bom,fomos descobrir que estávamos grávidos na praia,em Guaratuba,um pouco antes do ano novo. Fomos duas vezes comprar os testes de farmácia,e os dois deram positivos…Aff…não estávamos acreditando nisso…

Nós grávidos,pra falar a verdade não estava em nossos planos pra esse ano…mas tudo bem,estamos muito felizes,se Deus quiz assim…assim será. Então,estamos nós na praia,depois de 10 anos sem passar o ano novo com meus pais,lá estavamos nós dois,quer dizer,nessa hora eram três…Na virada do ano,todos com champagne,eu não bebo,mas a Manu estava morrendo de vontade…e eu não deixava ela tomar não…Até que ela mandou eu parar de chamar ela de grávida. Nós ainda estávamos em estado de choque. Decidirmos não contar a ninguem até termos certeza de que o fato …. era verídico.

O tempo passou e nós rebolamos pra poder disfarçar. Fomos então para Florianópolis com a família da Manu,e ai começou a tortura novamente…disfarçar pra não dar bandeira…Ainda não haviamos feito nenhum exame,só os da farmácia. Até que um belo dia,uma terça-feira dia 13 de janeiro a mulekada da casa toda ficou ruim com um vírus do estômago,e advinha quem tbem ficou…isso a Manu,ai pronto,ela não podia tomar qquer remédio. Bom,levamos todos no postinho médico,e em frente ao postinho havia uma clinica de ginecologia e tals…Deixamos o pessoal no postinho,e levei ela até a clinica.

Quando entramos lá,meio sem jeito,parece que todos que estavam ali sabiam de tudo…rsrsrs…Bom,estavam todos lá de plantão,a menina do ultrasom e a médica,que encaminhou a gente para um ultrasom. E advinha só…estava la o bebezinho…quer dizer.. um óvulozinho.. rsrs.. Realmente,agora estavamos grávidos de verdade…  Conseguimos disfarçar bem,por cause do vírus,todos achavam que ela também estava com vírus…então ficou mais fácil de enrolar.

Acabamos contando para meus pais e para a mãe dela,que ficaram super felizes,mas quase matei meus pais,quando pedi para eles não contarem nada.. rsrs.. queriam morrer …imagina.. não poderem contar nada…rsrsrss.. Mas todos estavam super felizes pela gente…

Share

Leave a Reply